João Pessoa
Feed de Notícias

Vítimas reconhecem líder de assalto a empresa de ônibus em João Pessoa

quarta-feira, 21 de outubro de 2009 - 18:11 - Fotos: 

O delegado Antônio Álvares de Farias informou na tarde desta quarta-feira (21), que seis funcionários da empresa de ônibus urbano ‘Marcos da Silva’ reconheceram o líder do assalto ocorrido naquela empresa na segunda-feira (19), em João Pessoa. Trata-se de Gilvando Batista do Nascimento, 29 anos, endereço incerto, que tem como referência apenas o município de Santa Rita.

Ele foi detido pela equipe da Delegacia Especializada em Entorpecentes, no município de Pedras de Fogo. Além do principal acusado, mais quatro homens e um menor foram presos e encaminhados à sala de reconhecimento da Central de Polícia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com os acusados foram encontrados vários objetos do assalto, quando os seis homens armados invadiram a empresa localizada no Bairro do Altiplano e na ação uma das proprietárias acabou sendo baleada no ombro.

Segundo informações das vítimas, os bandidos teriam levado R$ 30 mil em espécie, jóias, aparelhos celulares e o veículo do dono da empresa, uma caminhonete Hilux, encontrada pouco tempo depois do assalto.

Inise Machado, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social