João Pessoa
Feed de Notícias

Vítimas de acidentes de moto dominam plantão do Hospital de Trauma de JP

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 - 10:03 - Fotos: 
A noite desta segunda-feira (31), foi marcada por vários acidentes envolvendo motos, de acordo com os registros do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim divulgado pela assessoria da casa às 5h desta terça-feira (1) mostra entrada de nove pessoas feridas nesses acidentes. Além desses, buscaram o hospital vítimas de atropelamento (3), acidente de automóvel (2), arma branca (2) e arma de fogo (1).

R.C.A. , 17 anos, vítima de arma de fogo já na madrugada desta terça-feira, chegou ao hospital às 3h14, trazido do bairro do Bessa pela ambulância do SAMU. Até o fechamento do boletim, a vítima estava passando por cirurgia.

Pedro Xavier dos Santos, 19 anos, vítima de arma branca na noite da segunda-feira, chegou às 22h27, sendo conduzido pela ambulância do município de Itambé-PE, seu quadro clínico é regular.

José Carlos Xavier dos Santos, 20 anos, a segunda vítima de arma branca também na noite da segunda-feira, chegou ao Trauma às 22h37, conduzido por ambulância do município de Itambé-PE e, até o fechamento do boletim, passava por cirurgia.

O mesmo boletim informa que foi a óbito Francinaldo de Jesus, 20 anos, ferido por arma de fogo. Ele chegou ao Hospital de Trauma às 13h58, transportado por ambulância do Samu do município de Santa Rita. Francinaldo não resistiu aos ferimentos.