Fale Conosco

26 de abril de 2016

Visa de Sossego conquista Prêmio Sebrae



Apresentando a Visa às crianças 01 270x183 - Visa de Sossego conquista Prêmio Sebrae“A conquista do ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’ pela Vigilância Sanitária do município de Sossego/PB, além de fazer justiça ao bom trabalho desenvolvido pela equipe mostra a gestores que vale a pena investir em ações de Vigilância Sanitária”, ressaltou a diretora-geral da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB), engenheira de alimentos Glaciane Mendes.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Comissão Julgadora Foto Marcus Antonius 270x183 - Visa de Sossego conquista Prêmio SebraeA premiação aconteceu no dia 13 de abril, em solenidade realizada no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae/PB, localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa/PB, por ocasião da primeira etapa da 9ª edição do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”.

O prêmio destina-se a dirigentes municipais de todo o Brasil, como também a administradores regionais do Distrito Federal/DF e de Fernando de Noronha/PE.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Foto Marcus Antonius 270x183 - Visa de Sossego conquista Prêmio SebraeA Visa de Sossego é coordenada por Rute Queiroz de Araújo e integrada pelos fiscais João Belo da Silva Júnior e Vanilson Gomes dos Santos.

Na solenidade da Capital paraibana, além de Sossego, vencedor da Categoria “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, foram premiados também os municípios de Alhandra, João Pessoa, Juazeirinho, Pombal e Salgadinho.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Rute Queiroz recebe premiação Foto Marcus Antonius 270x183 - Visa de Sossego conquista Prêmio SebraeAo todo, segundo informou Luciano Holanda, gerente de Políticas Públicas do Sebrae/PB, 96 prefeituras paraibanas se inscreveram na 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, mas apenas 68 enviaram projetos. Desse total, 26 foram finalistas e treze foram premiados, seis dos quais com a primeira colocação em suas categorias.

Vigilância Sanitária em destaque – Localizado na mesorregião do Agreste paraibano (microrregião do Curimataú Ocidental), a 237.10 km da Capital João Pessoa, o município de Sossego, hoje administrado pelo prefeito Carlos Antônio Alves da Silva, começou a investir em ações de Vigilância Sanitária há cinco anos com a abertura da Visa municipal, em 11 de abril de 2011, segundo informou a coordenadora Rute Queiroz de Araújo.