Fale Conosco

13 de novembro de 2015

Vila Olímpica sedia mais um evento de natação neste sábado



vila olimpica1 270x178 - Vila Olímpica sedia mais um evento de natação neste sábadoO parque aquático da Vila Olímpica Parahyba sedia, na manhã deste sábado (14), mais uma edição do Troféu Maria Judy de Natação. O evento, que terá início às 8h, vai reunir cerca de 200 nadadores paraibanos em oito categorias, tanto no masculino quanto no feminino.

O presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos, Antônio Meira, destacou que a competição homenageia a professora de educação física e que já dirigiu a Vila. “O evento homenageia a saudosa professora Maria Judy, que foi a primeira gerente da Vila Olímpica, quando na época era chamado de Dede. Será um dia de muita movimentação no tradicional parque aquático e que hoje é um dos melhores da América Latina”, disse.

Para Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, a Vila Olímpica é destinada à comunidade e os eventos são abertos. “2015 é um ano marcante porque praticamente uma nova Vila Olímpica foi entregue à população. Vários eventos importantes foram sediados lá e agora a população está convidada a ir, pois o espaço é destinado à comunidade e aos desportistas em geral”, frisou Tibério.