Fale Conosco

20 de outubro de 2016

Vila Olímpica sedia campeonato interestadual de Polo Aquático



vila olimpica parahyba seleçao americana de saltos ornamentais 270x191 - Vila Olímpica sedia campeonato interestadual de Polo AquáticoQuatro seleções estaduais de polo aquático disputam, a partir desta sexta-feira (21), no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba, o Troféu Interfederativo de Polo Aquático até 19 anos. Além da Paraíba, estarão presentes as equipes do Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo. O evento vai até o domingo (23), com a final realizada às 11h.

“A Paraíba já revelou muitos talentos na modalidade de polo aquático e agora será a vez da categoria sub 19 participar de um torneio envolvendo quatro seleções estaduais com duração de três dias. Depois de reformada, a Vila Olímpica não parou de receber grandes eventos, sobretudo, na área do desporto aquático“, disse Antônio Meira, presidente da Federação Paraibana de Esportes Aquáticos.

O secretário de Estado da Juventude Esporte e Lazer, Bruno Roberto, lembrou de outros campeonatos que a Vila sediou no mês de outubro. “Só neste mês, tivemos o brasileiro de natação júnior, teremos este de polo aquático e ainda um torneio de futebol de campo envolvendo as escolinhas do complexo em comemoração ao dia das crianças. O complexo da Vila Olímpica é sem dúvida um dos mais importantes do país”, destacou.