Fale Conosco

14 de dezembro de 2015

Vila Olímpica Parahyba vai sediar evento de MMA nesta sexta-feira



Está confirmada para esta sexta-feira (18) a realização da 40ª edição do GFC de MMA, a partir das 20h, na Vila Olímpica Parahyba. Será uma noite com 11 lutas, onde na principal, o paraibano Giovanni Soldado enfrentará o pernambucano Rodrigo Pereira, na categoria 57 quilos. Entre as demais lutas, um dos destaques é uma feminina entre Jaqueline e Juliana.

O organizador do evento, Evandro Silva, destacou o apoio do Governo da Paraíba à modalidade. “O Governo do Estado foi fundamental para a realização desse evento que já aconteceu em vários estados e vem crescendo a cada edição, onde há a expectativa de um grande público no ginásio da Vila Olímpica. A modalidade de MMA vem revelando grandes talentos paraibanos”, disse.

Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juve

ntude, Esporte e Lazer (Sejel), destacou o apoio do Governo nas diversas modalidades. “A gestão vem apoiando o esporte como um todo e isso mostra a intenção de ver o segmento crescendo na Paraíba. O GFC de MMA é mais uma opção para quem gosta de esporte comparecer à Vila Olímpica”, frisou Tibério.