Fale Conosco

18 de dezembro de 2015

Vila Olímpica Parahyba sedia campeonato de MMA nesta sexta-feira



Tudo pronto para a 40ª edição do Grand Fighting Championship (GFC) de MMA, que vai acontecer, nesta sexta feira (18), a partir das 20h30 na Vila Olímpica Parahyba. Ao todo, serão onze lutas, onde na principal o paraibano Giovani Soldado, que já participou do The Ultimate Fighter (TUF) vai encarar o pernambucano Rodrigo Pereira.

“Inúmeros são os paraibanos que praticam esse esporte que reúne várias modalidades de lutas ao mesmo tempo. O evento tem o apoio do Governo do Estado e será uma grande oportunidade para acompanhar, vibrar e ainda prestigiar atletas da região e do estado, que em breve, poderão ganhar títulos lá fora”, disse o ex-lutador Evandro Silva, um dos organizadores do evento.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o apoio às modalidades esportivas é um ponto forte da gestão. “A atual gestão do Governo, desde 2011, vem apoiando o esporte como um todo, sem deixar de fora nenhuma modalidade. A Paraíba já revelou vários nomes do MMA, que ganhou competições nacionais”, frisou Tibério.