Fale Conosco

10 de janeiro de 2013

Vila Olímpica abre inscrições para atividades esportivas



A gerência da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, confirmou que o início as aulas das modalidades esportivas será no dia 7 de fevereiro. De acordo com o gerente operacional da Vila, Antônio Meira, as inscrições dos alunos antigos começarão no dia 28 de janeiro e se estendem até o dia 1ª de fevereiro. Os novatos poderão fazer a matrícula nos dias 4, 5 e 6 do próximo mês.

“O horário para renovar a matrícula e também para inscrição de novos alunos será das 8h às 12h e das 13h às 17h. O aluno interessado deve levar um foto 3×4 e um documento de identificação”, disse Meira. Ele ainda lembrou que qualquer pessoa pode se inscrever na secretaria do complexo. “O único diferencial é para quem estuda na rede pública, que deve apresentar uma declaração de que está matriculado no ano letivo 2013”, concluiu. Para informações, os interessados podem ligar para o número: 3243-8210.

As atividades disponíveis são: basquetebol, atletismo, voleibol, futebol de campo, futsal, karatê, judô, taekwondo, ginástica rítmica, dançaterapia, ginástica de academia, ginástica para a terceira idade, futebol master, voleibol master, tênis de mesa, musculação, natação, nado sincronizado, saltos ornamentais, polo aquático, natação master e hidroginástica. A expectativa é que cerca de 5 mil alunos efetuem as matrículas em 2013.

O secretário de Estado da juventude, esporte e lazer, Tibério Limeira, destacou o trabalho desenvolvido na Vila Olímpica. “Um grande centro que ajuda a revelar novos talentos e ao mesmo tempo contribui na educação de milhares de jovens. O Governo do Estado dá todo apoio porque sabe da importância que é o trabalho de todos que fazem a Vila Olímpica”, frisou Tibério.