João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governadora prestigia posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal

sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 15:45 - Fotos:  Walter Rafael/ Secom PB

A vice-governadora Lígia Feliciano, representando o governador Ricardo Coutinho, prestigiou a posse do novo delegado de Polícia Federal, André Viana Andrade, como superintendente regional da Polícia Federal no Estado da Paraíba. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no auditório do Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe.

“Aproveitamos a oportunidade para dar as boas vindas ao novo superintendente André, que demonstra compromisso em manter o trabalho da Polícia Federal em busca de efetuar o melhor trabalho em prol da população da nossa Paraíba. Acredito que junto com as forças de segurança do nosso Estado – Polícia Civil e Polícia Militar, cada uma realizando o seu papel, possam trazer mais segurança para o nosso povo”, destacou a vice-governadora Lígia Feliciano.

O delegado empossado substituirá o delegado Nivaldo Farias, convidado para assumir a Adidância na Venezuela. “Essa passagem pela Paraíba não será em vão, vamos empregar toda a nossa força e energia para que possamos deixar um legado que valorize cada vez mais os servidores da Polícia Federal e atenda aos anseios por justiça dessa honrada população da Paraíba”, disse o novo superintendente da Polícia Federal da Paraíba, André Viana Andrade.

O novo superintendente é natural de Goiânia/GO, tem 39 anos, graduado em Direito, pelo Centro Universitário do Triângulo Mineiro, em Uberlândia/MG, ingressou na Polícia Federal em 2006, na Superintendência de Goiás, onde assumiu a Chefia da Delegacia de Polícia Federal em Jataí/GO, trabalhou nos estados do Pará, Espírito Santo e Goiás ocupando o cargo de Delegado Regional Executivo. Dentre vários cursos e treinamentos já realizados, destacam-se os de Cooperação Jurídica Internacional e Interpol.