Fale Conosco

9 de dezembro de 2017

Vice-governadora participa da convenção estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular



A vice-governadora Lígia Feliciano participou, na noite dessa sexta-feira (8), da 18

ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, no auditório da FIEP, em Campina Grande. O evento foi marcado por palestras, momentos de louvor, testemunhos, formação de novos pastores e apresentações artísticas com evangelização.

Lígia Feliciano, que representou o governador Ricardo Coutinho, parabenizou os pastores e os outros participantes pelos 66 anos de existência da Igreja e destacou a missão da congregação, bem como o trabalho social desenvolvido com crianças, jovens e em benefício dos idosos, além das nações indígenas.

“O Governo do Estado tem também essa missão social de trabalhar pelos que mais precisam. Trabalhamos com afinco para executar obras e políticas públicas, a fim de mudar a vida das pessoas, seja com educação, qualificação profissional, crédito, assistência social, saúde, habitação, recursos hídricos e infraestrutura. A Bíblia diz que a fé sem obras é morta”, destacou.

O supervisor estadual da igreja, pastor Marcos Pereira, destacou a importância da Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular.  “Representa o crescimento de um projeto espiritual e social porque cremos que, à medida que a Igreja Cristã cresce, ela avança. O social também é alcançado porque a nossa meta é ver pessoas libertas, curadas, transformadas e, antes de mais nada, melhores cidadãos”, pontuou pastor Marcos.