João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador visita novo presidente do TRE-PB

terça-feira, 22 de março de 2011 - 17:03 - Fotos: 

O vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia visitou na tarde de ontem (21) o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB, desembargador Manoel Soares Monteiro, que foi empossado recentemente no cargo.

“Uma visita de cortesia, já que infelizmente por outros compromissos assumidos não pude estar na sua posse à frente dos destinos da corte eleitoral da Paraíba”, falou o vice-governador.

A visita aconteceu na sede do TRE-PB na Capital. O vice-governador foi recebido pelo novo presidente que estava acompanhado do secretário geral da corte eleitoral Leonardo Lívio Ângelo Paulino.

Pedido – O vice-governador na visita ao novo presidente da corte eleitoral do estado da Paraíba estava acompanhado do deputado estadual Assis Quintans e dos prefeitos dos municípios de Prata e Ouro Velho, Inacio Júnior e Marcel Nunes de Farias, respectivamente.
Eles aproveitaram a visita para pedir a volta da Zona Eleitoral do município de Prata, que foi extinta na Resolução nº 03/2011, assinada em 28 de fevereiro de 2011 pelo então Presidente Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho.

A 74ª Zona Eleitoral situada na cidade de Prata era responsável pelas cidades de Prata e Ouro Velho, sendo remanejada para a 43ª Zona Eleitoral, localizada no município de Sumé, que já compreendia os municípios de Amparo, Congo e Sumé.