João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador Rômulo Gouveia visita instalações e obras de ampliação da empresa AeC

domingo, 8 de abril de 2012 - 10:29 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia esteve no início tarde de sábado (7) nas instalações da empresa AeC (Contact Center) especializada em call center, que foi recentemente inaugurada em Campina Grande e tem outra unidade em instalação em João Pessoa.

Rômulo conheceu as instalações em funcionamento do call center e também as obras de ampliação que já estão em andamento. “Muito importante esta empresa atraída pelo nosso governo que vai gerar milhares de empregos”, disse o vice-governador.

A Contact Center AeC é uma empresa mineira com 20 anos de atuação no setor de  business process outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, consultoria e software. A empresa tem 16 mil funcionários distribuídos nas suas 11 unidades.

Em dois anos, a empresa pretende oferecer 3000 oportunidades de emprego em Campina Grande, num total de 6000 vagas na Paraíba. O investimento é de R$ 30 milhões. Rômulo estava acompanhado do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) e do secretário executivo de indústria e comercio Marcos Procópio.