João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador recebe visita da Miss Paraíba 2013

terça-feira, 3 de setembro de 2013 - 18:01 - Fotos:  João Francisco/Secom-PB

O vice-governador Rômulo Gouveia recebeu, nesta terça-feira (3), a visita da Miss Paraíba 2013, Patrícia dos Anjos. O encontro aconteceu no Palácio da Redenção, onde a miss agradeceu o apoio do Governo do Estado e o incentivo ao Concurso Miss Brasil 2013, que acontecerá dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, ela entregou ao vice-governador o convite para o evento.

É uma satisfação receber nossa Miss Paraíba. Tive a honra de participar do concurso em Campina Grande e Patrícia dos Anjos é uma forte candidata ao Miss Brasil, pela beleza e pela intelectualidade”, ressaltou Rômulo Gouveia, prometendo que vai estar em Belo Horizonte na torcida.

A Miss Paraíba 2013 falou que tem se preparado para o Concurso Miss Brasil com grande expectativa, “Tenho intensificado essa preparação e acho que ser miss é ser porta-voz de uma cidade, de um estado, e tento atingir a melhor forma não só com beleza, com o corpo, mas com desenvoltura e com o intelecto para representar bem a nossa Paraíba”, declarou.

A miss Paraíba é modelo, tem 23 anos, 1,80 m, nasceu em João Pessoa, mas representou a cidade de Sousa no concurso. Na visita, Patrícia dos Anjos estava acompanhada por sua mãe, dona Gorete e por Pedro Ferreira Neto, coordenador do Concurso Miss Paraíba.

No Concurso Miss Brasil, Patrícia vai homenagear a arte do dramaturgo, escritor e ensaísta Ariano Suassuna com o tema Auto da Compadecida, uma de suas obras mais conhecidas.