João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador prestigia troca de comando e reafirma parceria com Exército em CG

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 - 16:37 - Fotos:  Cláudio Goes / SEcom - PB

O vice-governador Rômulo Gouveia participou nessa quinta-feira (10) da solenidade de transmissão de cargo no comando do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Campina Grande.  Após dois anos à frente do Batalhão, o tenente coronel Walter Augusto Teixeira transmitiu o cargo ao tenente coronel Alexandre BicharaVarjão. A solenidade foi presidida pelo Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, o general de Brigada Carlos José Ignácio.

“Estamos aqui para dar boas vindas aos novos comandantes e reafirmar a parceria do Governo do Estado com o Exército brasileiro, principalmente em relação à Operação Carro-Pipa que distribui água para as vítimas da estiagem”, explicou Rômulo.

O tenente coronel Varjão agradeceu a presença do vice-governador, destacou a parceria e ressaltou o trabalho de assistência às vítimas da seca no Nordeste. “Assumo com muito orgulho o comando deste Batalhão, que é muito importante para Região, principalmente nesta época de seca. Vou manter e buscar ampliar todas as parcerias e buscarei interagir junto com a sociedade. O nosso Batalhão estará de portas abertas,” disse o novo comandante.