Fale Conosco

9 de março de 2013

Vice-governador prestigia posse na OAB e Lions em Campina Grande



O vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou nessa sexta-feira (8) a posse da diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Campina Grande na sede da entidade. Ele desejou sucesso ao presidente José Francisco Fernandes Júnior na execução dos novos projetos, a exemplo da implantação da Escola Superior de Advogados, com o propósito de efetivar a advocacia campinense como excelência e a instauração da comissão de interiorização e banco de especialistas.

“Não tenho dúvidas que a nova diretoria vai zelar e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, e pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”, salientou.

Lions Clube – Em seguida, Rômulo Gouveia participou da solenidade de instalação do III Conselho Distrital do Distrito LA – 5 e da posse dos gerentes, no Garden Hotel, também em Campina. Como representante do governo e membro do Lions, ele deu boas vindas aos presentes e homenageou a coordenadora do evento, Maria Lúcia Duarte, em nome das mulheres, e o governador do Distrito LA-5, Carlos Gilberto Moura da Silva Gueiros.

Ele também ressaltou a convivência com o homenageado especial, o patrono Ibrahim Habib El-Khoury (In memoriam). “Convivi com o homenageado, Ibrahim Habib, um exemplo pra todos nós“, destacou Rômulo.

Por fim, o vice-governador ressaltou o interesse ativo do Lions pelo bem-estar cívico, cultural e social da comunidade. “O nosso interesse é incentivar as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e nos empreendimentos particulares”, concluiu.