Fale Conosco

21 de dezembro de 2012

Vice-governador prestigia inauguração de agência do BNB em Campina



21.12.12 romulo gouveia solenidade inauguração nova agência BNB em CGO vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou, nesta quinta-feira (20), a inauguração da segunda agência do Banco do Nordeste, em Campina Grande. O evento ocorreu, na Avenida Assis Chateaubriand, 826, bairro Liberdade, e contou com as presenças do diretor Financeiro e de Mercado de Capitais, Fernando Passos, e do superintendente estadual do BNB, José Maria Vilar, além do presidente da Emater, Geovanni Medeiros.

“O Banco do Nordeste é um grande parceiro do Governo do Estado e tem contribuído para  impulsionar os projetos e investimentos na Paraíba com créditos que devem chegar a R$ 1 bilhão este ano, beneficiando os pequenos e microempresários, além dos agricultores”, afirmou Rômulo Gouveia, acrescentando que esta é a 15ª agência do BNB a funcionar no estado.

Por sua vez, José Maria destacou a parceria com o Governo do Estado e disse que a nova agência tem como objetivo expandir a capacidade de atendimento do Banco do Nordeste na região de Campina Grande. A atual agência já contratou neste ano, até o dia 11 deste mês, 52.479 operações, atingindo o montante de R$ 166 milhões.
Ele acrescentou que a inauguração faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste, iniciado neste semestre, que prevê mais seis agências no Estado, sendo duas inauguradas até o final deste ano: João Pessoa-Cidade Universitária e Santa Rita. Em 2013, estão previstas novas unidades em Bayeux, Cabedelo, Picuí e Soledade.