Fale Conosco

15 de dezembro de 2012

Vice-governador prestigia diplomação de eleitos em Campina e reafirma parcerias



O vice-governador Rômulo Gouveia participou nessa sexta-feira (14)  da cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do vice-prefeito eleito, Ronaldo Cunha Lima Filho, e vereadores, no Centro de Convenções do Garden Hotel.

Rômulo disse que começou a trajetória política junto com Romero, desejou sucesso à nova gestão municipal e garantiu a celebração de parcerias com a prefeitura, a partir de 2013. “Há um desejo do governador Ricardo Coutinho de fazer parcerias dentro da realidade do Estado. Não parcerias de imposição. Nós vamos estar presentes nas ações da prefeitura, naquilo que o Estado puder fazer, e o prefeito Romero Rodrigues está consciente disso”, assinalou.

Ele citou parcerias para acelerar obras e ações, a exemplo da construção do Parque de Bodocongó, e em projetos como a instalação de câmaras de vídeo monitoramento nas ruas da cidade. Rômulo acrescentou que, no próximo ano, serão entregues obras de urbanização e ampliação da Avenida Almeida Barreto, Centro de Tecnologia Telmo Araújo e dos conjuntos Colinas do Sol e Novo Cruzeiro.

Rômulo ainda destacou os investimentos nas obras de urbanização do Estádio Amigão, urbanização e revitalização do açude de Bodocongó e Cine São José, e reforma da Escola Áudio-comunicação Demóstenes Cunha Lima.

O prefeito eleito Romero manifestou otimismo com as futuras parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de Campina Grande, que hoje enfrenta problemas quanto à coleta de lixo, atendimento na saúde básica e pagamento de prestadores de serviço e fornecedores.