Fale Conosco

19 de novembro de 2012

Vice-Governador participa do Jubileu de Ouro da Igreja de N. S. de Fátima



romulo participa do 50 anos da igreja de fatima e solidariedade a policial morto fto claudio goes (1)O vice-governador Rômulo Gouveia esteve na tarde de domingo (18) nas comemorações do Jubileu de Ouro da Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Palmeira, em Campina Grande. Na oportunidade, também aconteceu a primeira visita oficial do novo bispo de Campina Grande, Dom Manuel Delson.

Uma placa comemorativa foi descerrada para lembrar os 50 anos da igreja, que é matriz de um dos mais tradicionais bairros de Campina Grande. A celebração de ação de graças foi presidida pelo bispo de Campina Grande e outros padres da Diocese. “Foi uma oportunidade de rever o bispo e também muitos amigos”, destacou o vice-governador, que participou de toda a celebração.

romulo participa do 50 anos da igreja de fatima e solidariedade a policial morto fto claudio goes (2)Solidariedade – Ainda na noite de domingo, Rômulo Gouveia esteve no velório do sargento da Policia Militar, Jefferson de Lucena Santos, que foi morto em uma ação no bairro Mutirão.  A ação culminou na prisão de dez acusados de participação em tráfico de drogas em Campina Grande.

“Trago a solidariedade do Governo do Estado à família que perdeu um filho amado e à Policia Militar que perdeu um dos seus mais valorosos integrantes”, disse o vice-governador.

O comandante geral da PM, coronel Euler Chaves, também esteve no velório, que aconteceu no 2ª Batalhão de Policia Militar em Campina Grande. O corpo do sargento foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19).