João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador participa de debate sobre a Copa do Mundo em Florianópolis

quinta-feira, 12 de maio de 2011 - 18:01 - Fotos: 

O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, foi convidado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) para ser um dos debatedores da 15ª Conferência Nacional da entidade, que acontece entre os próximos dias 18 e 20 de maio em Florianópolis (SC).

Rômulo, que já integrou a entidade por oito anos, abrangendo seus dois mandatos de deputado estadual (quatro deles na diretoria), será o debatedor de um dos temas de maior destaque na conferência: o planejamento para a Copa do Mundo. A mesa-redonda está agendada para a sexta-feira (20), às 10h.

O tema é familiar ao vice-governador, já que, quando deputado federal (2007-2010), Rômulo Gouveia foi presidente da Subcomissão da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016, vinculada à Comissão Permanente de Fiscalização Financeira e Controle, da qual foi vice-presidente.

“Muito me honra esse convite, como vice-governador e como paraibano, pela lembrança que a Unale teve do meu nome e pelo reconhecimento do papel que tivemos na Câmara Federal junto a Subcomissão da Copa do Mundo 2014”, declarou Rômulo, que vai ao Congresso na companhia da esposa e integrante da Unale, a deputada estadual Eva Gouveia (PTN).

As reformas e perspectivas para o Brasil, o panorama político e econômico no Brasil de hoje e as expectativas para o Brasil de amanhã são alguns dos temas que serão abordados no evento. Além do vice-governador da Paraíba, estão confirmadas as presenças dos governadores Sérgio Cabral (RJ) e Antônio Anastasia (MG).