Fale Conosco

19 de maio de 2011

Vice-Governador participa de conferência com deputados de todo o país



O vice-governador Rômulo Gouveia participa até esta sexta-feira (20) da XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais em Florianópolis, em Santa Catarina. O maior encontro dos deputados estaduais brasileiros, que reúne cerca de mil participantes, entre parlamentares e inscritos nos 14 eventos simultâneos que ocorrem na capital catarinense. O evento é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em parceria com a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Rômulo também participou na tarde de ontem de uma recepção à comitiva chinesa formada por 25 prefeitos e parlamentares chineses. “Aproveitei para apresentar as potencialidades da Paraíba e convidei para uma visita ao nosso estado”, definiu.

Já no período noturno, o vice-governador foi convidado a formar a mesa de honra para abertura oficial dos trabalhos da XV Conferência Nacional de Legisladores.

Além de Rômulo estavam presenta à mesa o deputado Joares Ponticelli (PP/SC), presidente da Unale, deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT/MG), presidente do Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas, deputado Dinis Pinheiro (PSDB/MG) e do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merísio (DEM/SC). A apresentação artística ficou por conta do Balé Bolshoi.

Hoje, o vice-governador participou dos debates e palestras e manteve contato com o governador de Minas Gerais Antonio Anastásia e com governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira.