João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador participa da abertura do Encontro da Nova Consciência

sábado, 9 de fevereiro de 2013 - 11:49 - Fotos:  Claudio Góes/Secom-PB

 

O vice-governador  Rômulo Gouveia participou, na noite desta sexta-feira (8), da solenidade de abertura da 22ª edição do Encontro da Nova Consciência, no Teatro do Secs-Centro, em Campina Grande. Ele destacou a relevância dos eventos religiosos da cidade, enfatizando que o Governo do Estado será sempre um parceiro destas iniciativas.

“Estes eventos promovem  abertura de espaços para ações que exaltam a paz e que fazem despertar para valores que, muitas vezes, as pessoas deixam de lado. Estaremos sempre apoiando, porque esta é uma das formas de o Estado também atuar na promoção da paz que a sociedade precisa”, ressaltou Rômulo, acrescentando que os eventos também movimentam a economia de Campina Grande.

Também participaram da abertura do evento o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, o bispo diocesano Dom Manoel Delson e várias personalidades de diversas áreas do conhecimento, a exemplo do jornalista Luis Pellegrini, que ministrou a palestra inaugural do evento.

Na última quarta-feira (6), Rômulo acompanhou o governador Ricardo Coutinho na abertura do 15º Encontro da Consciência Cristã, que reúne a comunidade evangélica no Parque do Povo. Os dois eventos  recebem apoio do Governo do Estado.