João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador e presidente da PBTUR se reúnem nesta quinta-feira, na Infraero

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 - 11:33 - Fotos: 

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, e o presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, participam nesta quinta-feira (03) de uma reunião com a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), às 17h. Na reunião, na própria sede da Infraero, no Aeroporto Castro Pinto, será avaliada as condições técnicas de recebimento dos voos charters que virão da Holanda a partir de abril de 2010.
      
De acordo com o presidente da PBTUR, a intenção do encontro é estabelecer uma melhor relação entre o Governo do Estado e a Infraero no sentido de atender da melhor forma possível os turistas holandeses – deverão ser 270 turistas a cada voo. A Infraero deverá encaminhar à empresa que administra o aeroporto holandês uma Carta Técnica especificando as condições de operação de aeronaves.
      
Nesta quinta-feira (03) está sendo encerrada também uma visita de dois jornalistas dos principais veículos de comunicação da Holanda, que vieram conhecer e produzir reportagens sobre a Paraíba. A empresária Christiane Pereira, da Luck João Pessoa, disse que os dois fizeram roteiros pelos principais pontos turísticos de João Pessoa, como o Centro Histórico, as praias do litoral sul e norte, passeio de barco por Picãozinho e Areia Vermelha e conheceram a praia do Jacaré e o tradicional pôr do sol.
      
Rodrigo Freire disse que essa ação tem o objetivo de reforçar o processo de divulgação da Paraíba na Holanda, se estendendo à toda Europa, pela proximidade dos dois países. O presidente da PBTUR confirmou que estão previstos novos encontros com os dirigentes das operadoras Fly Brasil e Arke Fly (da Holanda) para definir estratégias até a chegada dos turistas holandeses.
 
 

Fábio Cardoso, da Assessoria de Imprensa da PBTur