João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador e ministro inauguram Gerência do Trabalho em CG

segunda-feira, 25 de abril de 2011 - 15:43 - Fotos:  Claudio Goes/Secom-PB

 

Ministro Carlos Lupi, em Campina Grande.Foto: Claudio Goes/Secom-PB

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e o vice-governador Rômulo Gouveia inauguraram o novo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Foram investidos cerca de R$ 700 mil na nova sede, entre recursos do Ministério e de emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano, que também participou da solenidade.

A unidade disponibilizará aos trabalhadores serviços de emissão da carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego e deverá atender mais de 300 pessoas por dia. Na solenidade, o vice-governador agradeceu as ações de Carlos Lupi e destacou as parcerias com o Governo do Estado e municípios paraibanos. A pedido de Rômulo Gouveia e Damião Feliciano, o ministro Carlos Lupi prometeu ainda este ano instalar o “ProJovem Trabalhador” em Campina.

Após a solenidade, Rômulo Gouveia acompanhou Carlos Lupi até João Pessoa para encontro com o governador Ricardo Coutinho, lançamento do “Portal Mais Emprego na Paraíba” e do “Ônibus do Trabalhador” e a aula inaugural do “ProJovem Trabalhador”. No início da noite, na Assembleia Legislativa, o ministro receberá o título de cidadão paraibano.