Fale Conosco

19 de outubro de 2011

Vice-governador é homenageado por revista em Campina Grande



O vice-governador Rômulo Gouveia foi homenageado pela revista Resumo em solenidade realizada nesta terça-feira (18) no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande. A revista homenageia gestores, empresários e personalidades que fizeram e fazem a historia da Paraíba.

O tema escolhido para a festa de lançamento da Resumo este mês foi “Empreendedores Campinenses”. Os empreendedores e contadores foram homenageados com um certificado entregue pelo vice-governador, que se destacou como Gestor Público do Ano. Os editores da revista, Helio Zenaide e Mozart Montenegro, disseram que a homenagem a Rômulo Gouveia se deu por causa da sua trajetória política.

A revista também aborda os 147 anos de emancipação política de Campina Grande, tema ressaltado por Rômulo no evento. “Um povo sem memória é um povo sem historia”, observou. Ele destacou os ciclos econômicos da cidade, como o do couro, do algodão e o tecnológico. “O ex-governador e senador Cássio Cunha Lima no seu governo deu a Campina mais uma matriz energética, com a chegada do gás natural. Agora o governador Ricardo Coutinho dá mais um passo para o desenvolvimento da nossa economia com a desapropriação do terreno para o Porto Seco e a construção da Adutora São José, que vai beneficiar o Polo Cerâmico”, disse Rômulo.