João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador discute projeto de acessibilidade para o São João de Campina

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 - 18:03 - Fotos: 

O vice-governador, Rômulo Gouveia, participou nesta sexta-feira (25), em Campina Grande, de uma reunião sobre ao projeto de acessibilidade e sustentabilidade para o Parque do Povo, durante a festa de São João, que será realizada entre os dias 7 de junho e 7 de julho deste ano. Participaram do encontro a secretária executiva de Desenvolvimento da Prefeitura de Campina, Catharine Brasil, o chefe de gabinete do vice-prefeito Victor Hugo, a arquiteta Luciana Tomas, e o curador do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável, Leôncio Tomas.

Rômulo explicou que Luciana e Leôncio foram os responsáveis pelo projeto de acessibilidade para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), durante o Teleton, em São Paulo, e querem contribuir neste aspecto com os festejos em Campina. .“O prefeito Romero Rodrigues quer inovar no São João, por isso achamos importante trabalhar em parceria neste projeto e quem sabe o Maior São João do Mundo seja o maior e primeiro evento a ter uma política de acessibilidade e sustentabilidade. Vamos atuar nesta experiência pioneira”, ressaltou Rômulo.

Após a reunião, Catharine Brasil, Victor Hugo, Luciana e Leôncio visitaram o Parque do Povo para fazer o levantamento das áreas com maiores problemas de acesso.