João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador busca recursos junto aos ministérios do Turismo e da Tecnologia

quinta-feira, 17 de março de 2011 - 19:02 - Fotos: 

O vice-governador de Estado, Rômulo Gouveia, encontra-se em Brasília desde o começo da semana. Com a experiência de quem cumpriu um mandato atuante na Câmara dos Deputados, Rômulo visitou os ministério do Turismo e Tecnologia em busca de recursos para a Paraíba.
“Voltei à Brasília seguindo a recomendação do governador Ricardo Coutinho de ajudar nossa bancada a buscar recursos e emendas junto ao Governo Federal para a Paraíba”, comentou o vice-governador, que atuou em Brasília entre 2007 e 2010.

Rômulo também encontrou-se com lideranças políticas, a exemplo dos deputados Duarte Nogueira (SP) e Eduardo Gomes (TO) e do senador Aécio Neves (MG), com quem discutiu planos e propostas de governo, já que Aécio foi governador de Minas Gerais.

Na tarde desta quinta-feira (17), esteve no Escritório de Representação Institucional do Estado, onde reuniu-se com o secretário Moacir Carneiro e despachou junto aos deputados paraibanos Romero Rodrigues, Ruy Carneiro, Efraim Filho e Damião Feliciano.

Na última segunda-feira (14), o vice-governador se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no Rio de Janeiro, para pleitear uma vaga de subsede para João Pessoa durante a Copa do Mundo de 2014.