João Pessoa
Feed de Notícias

Vice-governador avalia período à frente do Governo do Estado

segunda-feira, 18 de junho de 2012 - 15:33 - Fotos: 

Foto: Francisco França/Secom-PB

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, fez um balanço das ações realizadas no período em que esteve à frente Governo. Durante cinco dias, ele assumiu o Executivo estadual em virtude da viagem do governador Ricardo Coutinho à Espanha e Portugal.

Rômulo Gouveia visitou o Vale do Piancó, onde destacou as ações na Região e participou da tradicional missa de Santo Antônio, ao lado da prefeita Flávia Galdino (Piancó), do secretário chefe de governo, Adriano Galdino, e outras autoridades.

Rômulo também participou da reunião semanal da Segurança Pública. “É um acompanhamento que o governador Ricardo Coutinho já faz. Aproveitei para saber mais sobre as ações do São João na Paraíba”, disse.

O vice-governador ainda fez a entrega de unidades habitacionais no Brejo e Curimataú paraibanos. Foram beneficiadas 350 pessoas, um investimento de R$2 milhões. Na oportunidade, o governador em exercício aproveitou para inspecionar as obras do Pacto pelo Desenvolvimento Social e das rodovias, entre elas, a da Ponte da Batalha. Em Campina Grande recebeu a presidente voluntária do Conselho de Administração da AACD, Regina Helena Velloso, o vice-presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Magalhães, e o superintendente institucional, Luiz Oberdan Liporonos.

Rômulo Gouveia destacou a participação dele na reunião dos governadores com a presidente da República, Dilma Roussef, onde foram discutidas medidas para incentivar os investimentos dos Estados. A intenção é que o aumento dos recursos ajude a estimular a economia e o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) nos próximos anos.

Foto: José Marques/Secom-PB

O encerramento da agenda administrativa aconteceu no município de Barra de Santana, no último sábado (16), onde assinou a ordem de serviço para construção do complexo esportivo, mais uma parceria entre município e Estado. “Mais uma vez, tive a honra de governar a Paraíba e dar continuidade às ações do nosso Governo”, concluiu o vice-governador.