Fale Conosco

4 de junho de 2009

Vereadores reivindicam obras para Campina Grande



O governador José Maranhão recebeu uma comitiva de sete vereadores de Campina Grande em audiência no Palácio da Redenção, às 18 horas desta quinta-feira (4). Os vereadores estavam acompanhados do secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, que representou o prefeito Veneziano Vital do Rego.

De acordo com o secretário, o encontro com o governador foi extremamente positivo. Os vereadores puderam expressar suas opiniões e defender reivindicações de interesse do povo de Campina Grande que são importantes e que implicam em novos investimentos para a melhoria da infraestrutura da cidade.

Ele destacou algumas ações apresentadas a Maranhão, a exemplo da restauração da PB-101 que liga a BR-230 ao Distrito de Galante; a abertura da via de acesso à avenida Almirante Barroso, a conclusão do esgotamento sanitário do conjunto do Ipep, dentre outras reivindicações.

Hermano Nepomuceno avaliou que o encontro dos vereadores vai estreitar ainda mais o relacionamento do Governo do Estado com Campina Grande, particularmente agora através da bancada de vereadores aliados do prefeito Veneziano.

O vereador Antonio Pereira (PSB), afirmou que o governador José Maranhão tem prestigiado Campina Grande e atendido pleitos do prefeito, gerando benefícios à população da cidade. Dos oito vereadores da bancada da situação de Campina apenas Antonio Pimentel não participou do encontro com Maranhão, por motivo de saúde. Os demais são: Fernando Carvalho, Peron Japiassu, Bruno Gaudêncio, Cassiano Pereira, Alcides da Weider e Olímpio Oliveira.

Josélio Carneiro, da Secom