Fale Conosco

27 de junho de 2013

Usuários ganham mais um canal de interação com a Cagepa através da internet



 O Governo do Estado, por meio da Cagepa, abriu mais um canal de comunicação com o cidadão. Pelo site da empresa, o cliente agora já pode interagir com a Ouvidoria para solicitar serviços ou apontar problemas nas redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário, operadas pela Companhia no Estado.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pelo ouvidor da Cagepa, Odir Milanez. Ele ressaltou, no entanto, que a solicitação de serviços só deve ser feita à Ouvidoria depois de expirado o prazo estipulado pela Companhia por meio de seus canais convencionais de atendimento.

Estamos abrindo outra janela para dar melhor assistência à população. A intenção é interagir com maior facilidade junto aos nossos clientes, tentando satisfazer os anseios e melhorar os prazos de reivindicações. É sempre importante lembrar que recebemos quaisquer solicitações desde que antes tenham sido feitas através do telefone 115, do site da Cagepa ou, presencialmente, nos postos de atendimento ou agências locais”, observou o ouvidor.

O link da Ouvidoria está localizado na parte superior da página inicial do site da Cagepa e dá acesso a um formulário. Para interagir com a empresa, o cliente precisa informar o número do Registro de Atendimento (RA), que é fornecido pelos canais convencionais de atendimento. Além disso, o cidadão pode entrar em contato pelo email ouvidoria@cagepa.pb.gov.br e do telefone 3218.1366.