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8 de maio de 2009

Usuário do Detran conta agora com Disk Denúncia



Os usuários paraibanos já podem contar com uma linha direta para qualquer denúncia relacionada à prestação de serviços do Detran. Já está em funcionamento o Disk Denúncia.

Através do telefone 3215-1515, o usuário pode fazer qualquer denúncia relacionada à prestação de serviços pelo Departamento Estadual de Trânsito.

As mensagens gravadas pelo sistema serão encaminhadas, automaticamente, à Ouvidoria do Detran, que também pode ser acessada através dos endereços eletrônicos ouvidoria@detran.pb.gov.br, denuncia@detran.pb.gov.br.

O Disk Denúncia vem reforçar ainda mais a linha direta com os usuários, criada desde a instalação do Disk Detran, em 1º de setembro de 2002, no segundo Governo de José Maranhão.

O sistema de atendimento eletrônico, através do telefone 3215-1514,  permite consultas 24 horas por dia, fornecendo informações sobre veículos, Carteira Nacional de Habilitação, calendário de licenciamento , valores de taxas e serviços e ainda abre espaço para reclamações e emissão de guias, se a ligação for feita através do fax.

Através do Disk Detran também é possível saber o resultados dos exames referentes à Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o superintendente, Cel. Uchôa, a idéia e primar pela excelência do atendimento. Ele disse que o Disk Detran disponibiliza o acesso aos serviços prestados pelo órgão 24 horas por dia, ultrapassando os limites do expediente ao público e o Disk Denúncia permite à direção do órgão ouvir os reclames da população , apurar supostas irregularidades e garantir a segurança de todos os serviços operacionais e administrativos.