João Pessoa
Feed de Notícias

Universidade Estadual da Paraíba divulga resultado do Vestibular 2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 - 12:42 - Fotos: 

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta terça-feira (04) a relação com os nomes dos 4.906 aprovados no Vestibular 2011 da Instituição. Ao todo, 26.720 candidatos concorreram às vagas distribuídas entre os 46 cursos de graduação da Universidade, existentes nos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

O primeiro lugar geral ficou com o estudante Samuel André Spellmann Cavalcante de Farias, que prestou vestibular para o curso de Direito (CG) e obteve 879 pontos. Já o estudante Rômulo José de Souza, que também concorreu ao curso de Direito (CG), foi o segundo mais bem classificado com 865 pontos e José Régis Neto, aprovado para o curso de Farmácia (CG), foi o terceiro, contabilizando 862 pontos.

A lista completa com os nomes de todos os aprovados está disponível no portal da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) da UEPB (http://www.comvest.uepb.edu.br/). A divulgação do resultado hoje, de acordo com o presidente da Comissão, professor Ivan Barros, comprova a eficiência da equipe de profissionais da Universidade Estadual que, mais uma vez, propaga o resultado do Vestibular respeitando o calendário estabelecido em edital.

A matrícula dos candidatos classificados no Vestibular 2011 para 1ª entrada será no dia 12 de janeiro. Já os aprovados para 2ª entrada farão matrícula prévia no dia 13.  A matrícula dos retardatários classificados no Vestibular 2011 para 1ª entrada e matrícula prévia dos classificados para 2ª entrada ocorrerá no dia 18 de janeiro.

As vagas do Vestibular 2011 foram distribuídas em todos os campi da UEPB separadas em Cota Universal (50%) e Cota de Inclusão (50%). O curso com a maior concorrência da Cota Universal foi o bacharelado em Odontologia diurno (Campus I-CG) com relação candidato/vaga de 22,77. Psicologia, curso diurno (Campus I-CG), obteve a maior concorrência entre os candidatos da Cota de Inclusão, com 21,37 inscritos para cada vaga ofertada.

Clique abaixo para conferir os resultados:

Por maiores médias

Por cursos

Por ordem alfabética