Fale Conosco

9 de junho de 2014

Última rodada da Copa Paraíba Sub 15 reúne equipes do Litoral



Disputados, no sábado (7), os jogos pela última rodada da fase de classificação da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa do Litoral. O evento é organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O destaque ficou por conta do Jardim Oceania, que se classificou para a próxima fase depois de vencer o Cruzeiro, em Santa Rita, e o Botafogo, que bateu a Escolinha Futebol Arte, de Bayeux pelo placar de 3 a 0.

Nos outros jogos, a Ambev fez 1 a 0 no Vasco do Jardim Planalto, o Spartax do Valentina goleou a Seleção de Pitimbu por 4 a 1 e Auto Esporte conseguiu vencer o Marretinha fazendo 2 a 0. A escolinha da Polícia Militar (PM) derrotou por 1 a 0 a Ponte Preta de Mandacaru. O Vitória dos Bancários pelo mesmo placar venceu o Jacaré Esporte, enquanto que o Santos do Geisel empatou em 2 a 2 com o Sapé.

Os classificados para a próxima fase da competição são: Escolinha do Messias de Mari, Ambev, Botafogo, Fermar, Centro Sportivo Paraibano (CSP), Oceania, Spartax, Seleção de Lucena, Seleção de Pitimbu, Auto Esporte, América de Caaporã, Escolinha da PM, Força Comunitária de Mangabeira, Vitória dos Bancários, Sapé Futebol Clube e Santos do Geisel.

A reunião que definirá os confrontos das oitavas de final será nesta terça feira (10) às 15h, na sede da Sejel. “É importante que todos os representantes dos clubes classificados participem da reunião que definirá os confrontos da próxima fase. Lá, também será uma boa oportunidade de esclarecer qualquer dúvida com relação a essa fase da competição”, disse o coordenador Raimundo Braga.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou a empolgação dos envolvidos na Copa. “Em todos os jogos que pude comparecer, a empolgação dos atletas, pais e técnicos era algo que destacou. O Governo do Estado, pelo segundo ano consecutivo, contribui para a revelação de novos talentos através dessa competição que já é sucesso total em todo o Estado”, frisou.