João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB realiza concurso público para professor efetivo do campus de João Pessoa

terça-feira, 22 de junho de 2010 - 17:39 - Fotos: 

A Universidade Estadual da Paraíba abriu inscrições, até o dia 6 de julho, para o Concurso Público de provas e títulos, para preenchimento de vagas remanescentes do quadro efetivo de docentes dos cursos de Relações Internacionais e Arquivologia, ambos instalados no Campus V, em João Pessoa. As vagas são para regime de trabalho T-40 com dedicação exclusiva.
Ao todo, estão sendo oferecidas 6 (seis) vagas, sendo 4 (quatro) para o curso de Relações Internacionais e 2 (duas) para o curso de Arquivologia. Em ambos os cargos, os candidatos devem possuir título de Doutor.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, por via postal, pelos Correios, SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), endereçada à Comissão do Concurso, Pró-Reitoria de Administração – PROAD, Rua Baraúnas, 351, 3º Andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP: 58.429-500. A data de postagem deve estar de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

O valor da inscrição é de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais), devendo ser depositado em Agências do Banco do Real, na conta Corrente nº 1026466-3, Agência nº 1182, Campina Grande – PB, em favor do Concurso Docente Arquivologia/2010 ou Concurso Docente Relações Internacionais/2010.

O processo avaliativo ocorrerá no período de 23 a 30 de julho, na cidade de João Pessoa, sendo composto por três etapas: prova escrita, prova didática e exame de títulos. O resultado final está previsto para o dia 31 do mesmo mês.

Os editais completos com todas as informações sobre o certame estão disponíveis no site www.uepb.edu.br .

Ascom/UEPB