Fale Conosco

19 de fevereiro de 2010

UEPB realiza Colação de Grau Extraordinária de 100 alunos



Mais de 100 alunos concluintes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que não colaram grau no final de 2009, participaram na manhã desta sexta-feira (19), da solenidade de Colação de Grau Extraordinária realizada no Auditório da Biblioteca Central da UEPB, em Campina Grande. A cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Ensino de Graduação da Instituição, Eliana Maia Vieira.

Em seu discurso, a pró-reitora lembrou que, durante os últimos cinco anos, a Universidade vem crescendo muito, especialmente por causa da autonomia, mas também devido à gestão da reitora Marlene Alves, que teve grande influência nesse desenvolvimento.

“Este não é o fim de uma história, mas o começo de uma nova vida. Uma vida profissional, habilitada com o diploma na UEPB, Instituição reconhecida pelo êxito de suas atividades não apenas na Paraíba, mas nacionalmente”, acrescentou.

Eliana Maia ressaltou que, hoje, um dos maiores desafios da UEPB é focado na gestão de pessoas e no comprometimento dos professores, alunos e funcionários, para que possa ser constituída uma Universidade com a qualidade almejada.

“Temos certeza que vocês voltarão para esta Instituição, seja através de Especialização, Mestrado ou Doutorado e, de repente, estarão aqui como professores”, finalizou.

Concluindo a solenidade, a formanda Hamirian Gabriely de Paula Silva, do curso de Comunicação Social, proferiu o juramento, enquanto o formando em Licenciatura em Computação, Wanderson Gomes de Souza, recebeu o grau acadêmico em nome dos demais concluintes.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB