João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB realiza Colação de Grau Extraordinária de 100 alunos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 - 19:26 - Fotos: 

Mais de 100 alunos concluintes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que não colaram grau no final de 2009, participaram na manhã desta sexta-feira (19), da solenidade de Colação de Grau Extraordinária realizada no Auditório da Biblioteca Central da UEPB, em Campina Grande. A cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Ensino de Graduação da Instituição, Eliana Maia Vieira.

Em seu discurso, a pró-reitora lembrou que, durante os últimos cinco anos, a Universidade vem crescendo muito, especialmente por causa da autonomia, mas também devido à gestão da reitora Marlene Alves, que teve grande influência nesse desenvolvimento.

“Este não é o fim de uma história, mas o começo de uma nova vida. Uma vida profissional, habilitada com o diploma na UEPB, Instituição reconhecida pelo êxito de suas atividades não apenas na Paraíba, mas nacionalmente”, acrescentou.

Eliana Maia ressaltou que, hoje, um dos maiores desafios da UEPB é focado na gestão de pessoas e no comprometimento dos professores, alunos e funcionários, para que possa ser constituída uma Universidade com a qualidade almejada.

“Temos certeza que vocês voltarão para esta Instituição, seja através de Especialização, Mestrado ou Doutorado e, de repente, estarão aqui como professores”, finalizou.

Concluindo a solenidade, a formanda Hamirian Gabriely de Paula Silva, do curso de Comunicação Social, proferiu o juramento, enquanto o formando em Licenciatura em Computação, Wanderson Gomes de Souza, recebeu o grau acadêmico em nome dos demais concluintes.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB