João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB lança edital de seleção para os restaurantes universitário e popular

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 - 15:04 - Fotos: 

A Universidade Estadual da Paraíba lançou o edital de seleção de candidatos para os programas do Restaurante Universitário (PRU) e Restaurante Popular (PRP). Segundo a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG)/Assessoria Estudantil, o edital se destina a alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação do campus I, em Campina Grande. As inscrições seguem até o dia 28 deste mês, no período das 8 às 12h, na PROEG.

Há 10 vagas para o Programa do Restaurante Popular e 40 para o Programa do Restaurante Universitário. O candidato deverá comparecer para a entrega do formulário preenchido, com as cópias da documentação exigida no edital. As cópias deverão ser autenticadas ou apresentados os originais no ato da entrega.

Serão selecionados os acadêmicos que atenderem a todos os requisitos do edital e apresentarem todos os documentos exigidos. A lista dos classificados será divulgada na PROEG e no portal da UEPB, no dia 15 de março.

A partir da divulgação, os estudantes selecionados para o PRU e para o PRP terão o prazo de 15 dias úteis para utilizarem os serviços do Restaurante Universitário e do Restaurante Popular, sob pena de serem considerados desistentes.
 
A Assessoria Estudantil fica na PROEG, localizada na Avenida das Baraúnas, 351, Campus Universitário, bairro de Bodocongó, em Campina Grande.