João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB inscreve para Isenção de Taxa e Cota de Inclusão do Vestibular 2011

segunda-feira, 12 de abril de 2010 - 18:32 - Fotos: 
Teve início nesta segunda-feira (12), através da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o período de inscrições para solicitação de Isenção de Taxa e Cota de Inclusão no Vestibular 2011 da instituição. Os pedidos ocorrerão até o dia 23 deste mês, no site www.comvest.uepb.edu.br.

A novidade este ano, além das inscrições via Internet, foi o aumento no número de vagas da política de Cota de Inclusão, que sobe para a reserva de 50% do total oferecido. Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos que concluíram, ou estão concluindo, as três séries do ensino médio em escolas da rede pública municipal, estadual ou federal de qualquer parte do País.

Também terão direito os doadores regulares de sangue e de leite materno, além dos servidores da Instituição e seus dependentes. Para a Cota de Inclusão, somente poderão participar os candidatos que cursarem integralmente o ensino médio na rede pública do Estado da Paraíba.

Para aqueles que não tiverem acesso à Internet, serão disponibilizados, nos dias 15, 16, 22 e 23 próximos nos campi da UEPB (com exceção do campus de Lagoa Seca), computadores para preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

Após a inscrição os candidatos deverão enviar, pessoalmente, ou via correio e por carta registrada, todos os documentos necessários para a comprovação da veracidade das informações, para a Comvest, localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande. O prazo máximo para envio será até o dia 23 deste mês (com data de postagem).

O resultado final com a listagem dos candidatos não contemplados será divulgado pela Comvest no dia 24 de maio. Todas as informações relativas ao processo estão dispostas no Edital, no site www.uepb.edu.br.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB