Fale Conosco

9 de junho de 2009

UEPB empossa novos dirigentes do Centro de Ciência e Tecnologia



Os chefes de departamentos e seus adjuntos também tomaram posse: José Germano Veras Netos e Givanildo Gonçalves de Farias, no Departamento de Química; Aldo Trajano Lourêdo e Fernando Luiz Tavares da Silva, no Departamento de Matemática, Estatística e Computação; e Lourivaldo Mota Lima e Marcelo Gomes Germano, no Departamento de Física. O mesmo aconteceu com os novos coordenadores de cursos e adjuntos dos cursos de Licenciatura em Química, Química Industrial, Engenharia Sanitária e Ambiental, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Estatística e Licenciatura em Física.

O professor Juarez Fernandes, recém-empossado diretor do CCT, agradeceu a todos os alunos, professores e funcionários pelo resultado do pleito. Ele afirmou que sua administração será marcada pela conjugação de esforços entre todos que fazem o Centro. “Vemos o interesse dos alunos e professores em fazer cursos cada vez melhores e é isso que vamos perseguir, bem como a boa qualificação da graduação e o fortalecimento e ampliação da pós-graduação”, comentou.

O vice-reitor Aldo Maciel encerrou a solenidade parabenizando o professor José Tavares, agora substituído por Juarez Fernandes, pelo trabalho à frente do CCT nos últimos quatro anos. Segundo o vice-reitor, “o CCT conseguiu seguir a trajetória de crescimento da UEPB, desenvolvendo-se tanto quantitativamente como qualitativamente”. Também participaram da solenidade a professora Wanda Izabel de Lima, representando todos os chefes de departamentos; o professor de Engenharia Ambiental, Fernando Fernandes, pelos coordenadores de cursos; Maria José de Lima, pró-reitora de Planejamento; e José Pereira, pró-reitor de Recursos Humanos.

Ascom/UEPB