Fale Conosco

28 de maio de 2009

UEPB divulga resultado de recursos de concurso público para docentes



A Universidade Estadual da Paraíba divulgou na quarta-feira (27), através da Comissão Central para o Concurso Público de Docentes 2009, o resultado dos recursos julgados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) para os pedidos de revisão de inscrições não homologadas.

Também foram divulgados, a relação das áreas para reabertura de inscrições, cujos processos não obtiveram inscrições homologadas ou não ocorreram inscrições, e o novo calendário em vigor para o concurso. A reabertura das inscrições somente para as áreas relacionadas ocorre até o dia 10 de junho, e agora podem se inscrever também candidatos com a titulação de mestre.

As áreas que receberão novas inscrições são: Engenharia de Software, Multimídia e Produção de Material Instrucional, Informática na Educação e Software Educacional, Ensino de Ciências Biológicas, Contabilidade Governamental, História Antiga e Medieval, História Moderna e Contemporânea e Arquivologia.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente por via postal, pelos Correios, Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), endereçadas à Comissão Central do Concurso, Pró-Reitoria de Administração – PROAD, Rua Baraúnas, 351, 3º Andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP: 58.429-500. A data de postagem deve está de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

O valor da inscrição é de R$ 150,00 a serem depositados em agências do Banco do Real, na conta corrente nº 1026466-3, agência nº 1182, Campina Grande – PB, em favor do Concurso Docente/09.

Documentação – Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: requerimento de inscrição indicando o departamento ou curso e a área pretendida com respectivo código; cópias autenticadas da cédula de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do diploma de curso de graduação; comprovação da pós-graduação exigida, através de cópia autenticada do (s) diploma (s) ou certidão de defesa de tese do (s) curso (s) de pós-graduação com validade nacional. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3451.

Ascom/UEPB