Fale Conosco

29 de maio de 2009

UEPB divulga pedidos indeferidos de isenção de taxa do Vestibular 2010



A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (29), as relações dos candidatos que não foram beneficiados com a isenção da taxa de inscrição e os que, apesar de beneficiados com a isenção, não fazem parte da cota de inclusão para o Vestibular 2010 da instituição.

A cota de inclusão é uma política de reserva de vagas destinadas às pessoas que cursarem todo o ensino médio na rede pública de ensino do Estado da Paraíba. As vagas de cada curso são separadas em ‘cota universal’, correspondendo a 60% das vagas, e ‘cota de inclusão’, correspondendo a 40%. Além da divulgação na Internet, as listas com os pedidos indeferidos estão expostas no hall do prédio da Administração Central, localizado no Campus I da UEPB, no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Os candidatos que tiveram pedidos negados podem recorrer da decisão por meio de requerimento dirigido ao Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe), registrado no Protocolo Geral da UEPB, até a próxima quarta-feira (3 de junho).

Da Assessoria da UEPB