Fale Conosco

18 de maio de 2009

UEPB divulga edital para inscrições no Programa de Iniciação Científica 2009



A Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou nesta segunda-feira (18) o edital com as normas relativas ao processo seletivo do Programa de Iniciação Científica da UEPB/CNPq, com vigência de 1º de agosto de 2009 a 31 de julho de 2010. As inscrições poderão ser feitas via on-line, de 1º a 28 de junho próximo.

Um dos objetivos do Programa é promover a participação do discente na produção do conhecimento e sua convivência cotidiana com o procedimento científico em suas técnicas, organização e métodos, além de despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação.

Para participar do Programa de Iniciação Científica da UEPB, o professor interessado deverá integrar o quadro permanente ou visitante, em regime T-40 ou Retide, com título de mestre e/ou doutor, e apresentar um projeto de pesquisa, cujo mérito será avaliado por consultores ad hoc, no período de 29 de junho a 20 de julho.

O docente deverá cadastrar e anexar a proposta, com seus respectivos planos de trabalho, no sistema on-line do Programa de Iniciação Científica, com as informações solicitadas no edital. A divulgação do resultado final acontecerá em 24 de julho, na página da UEPB: www.uepb.edu.br.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidas na PRPGP, instalada no prédio da Administração Central da UEPB, Campus I, em Campina Grande, das 8 às 12h e das 14 às 18h, ou ainda pelos telefones 3315-3362 / 3388.

Da assessoria da UEPB