João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB avalia candidatos e aplica as provas de Química, Física e História

segunda-feira, 30 de novembro de 2009 - 19:56 - Fotos: 

Transcorreu sem problemas o segundo dia de provas do Vestibular 2010 da Universidade Estadual da Paraíba, realizado na manhã desta segunda-feira (30), nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Monteiro, Patos e Catolé do Rocha.

Às 8h da manhã os candidatos iniciaram os testes de Química, Física e História, que se encerraram ao meio dia. De acordo com o professor Ivan Barros, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), este segundo dia foi considerado ainda mais tranquilo. “No primeiro dia, os candidatos ainda estão se organizando, procurando seus locais de provas e se acostumando com o sistema. Hoje, certamente, foi muito mais calmo que ontem”, explicou.

Mais uma vez, alguns candidatos foram eliminados por estar portando telefones celulares. Os organizadores continuam alertando para que os candidatos não compareçam aos locais de provas com qualquer tipo de aparelho eletrônico.

O gabarito relativo às provas de Química, Física e História, aplicadas nesta segunda-feira, está disponível no site da Comvest (www.comvest.uepb.edu.br) desde as 15h. A divulgação da primeira listagem de classificados no Vestibular 2010 da UEPB está prevista para o dia 4 de janeiro do próximo ano.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB