João Pessoa
Feed de Notícias

UEPB abre inscrições para professor substituto em Fisioterapia e Filosofia

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 16:49 - Fotos: 
O Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UFPB), em Campina Grande, abriu inscrições para seleção de professores substitutos dos cursos de Fisioterapia e Filosofia em regime de trabalho T-20. O Departamento de Fisioterapia está oferecendo uma vaga para “Fisioterapia Materno-Infantil” e uma para “Fisioterapia Dermatofuncional”. Já para o Departamento de Filosofia e Ciências Sociais (DFCS) há duas vagas para a disciplina “Prática Pedagógica / Estágio em Filosofia”.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professor substituto de Fisioterapia ficarão abertas desta terça-feira (1º) até quinta-feira (3), das 8 às 12h, na Secretaria do Departamento do curso, no Campus I da UEPB. A titulação acadêmica mínima exigida é a de Especialização em Fisioterapia. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória dos Títulos Acadêmicos, da produção científica e da experiência profissional, com o mínimo de dois anos na área do concurso; cópias autenticadas de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação de obrigações eleitorais e certificado do serviço militar para candidatos do sexo masculino, além de cópia do comprovante de inscrição.

A seleção dos candidatos se dará através da realização de Prova Didática e Exame de Títulos. O sorteio do tema da Prova Didática acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 8h, e a avaliação será realizada no dia 09, no mesmo horário. O Departamento de Fisioterapia está localizado na Rua Juvêncio Arruda, Campus de Bodocongó. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3313.

Os interessados nas vagas de professor substituto do curso de Filosofia podem se inscrever a partir desta terça-feira (1º) até segunda-feira (7), na Secretaria do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais, situado à Av. Floriano Peixoto, 1460, Centro, no período das 08h30 às 11h30 e das 18h30 às 21h.

A formação acadêmica exigida é de graduação em Filosofia com Mestrado em Filosofia ou Educação e dissertação na área de Ensino ou Prática/Estágio em Filosofia. Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia de comprovação dos títulos acadêmicos, cópia autenticada do RG e CPF, título de eleitor, comprovação de quitação de obrigações eleitorais, certificado do serviço militar (para candidatos do sexo masculino), Curriculum Lattes com respectiva documentação comprobatória e requerimento de inscrição fornecido pelo DFCS.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento, dia 08 de fevereiro, às 09h. Já a prova didática está marcada para o dia 10 de fevereiro, no mesmo horário. O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Filosofia, até o dia 14 de fevereiro. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9715.

Os editais completos dos processos seletivos para contratação de professor substituto dos dois cursos estão no site www.uepb.edu.br.