João Pessoa
Feed de Notícias

Trio é preso acusado de roubos no Curimataú paraibano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 - 13:08 - Fotos: 

Segundo informou o delegado de Picuí, José Edson Vasconcelos, as investigações foram iniciadas a partir de um roubo ocorrido no sítio Canoinha, na zona rural de Pedra Lavrada, no dia 1º último. Do local, os ladrões armados e encapuzados levaram duas motos, além de celulares dos moradores. “Começamos a investigar e chegamos a Reginaldo Costa”, explicou. Reginaldo foi preso na cidade de Sossego e, segundo o delegado, confessou participação no roubo em Pedra Lavrada. “Ele disse que vendeu uma das motos em Araruna”, ressaltou a autoridade policial.
 
Os outros envolvidos foram presos logo em seguida, no distrito de Logradouro, próximo a Araruna. Com a dupla, foi apreendida uma moto CG 125 vermelha, ano 2005, placa não informada e dois capuzes. “José Leandro e Suélio tinham viajado para vender a outra moto, mas foram interceptados e presos”, disse Vasconcelos.

Os três foram encaminhados à delegacia e autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha. Depois, transferidos para Cadeia de Picuí onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia procura agora o quarto envolvido, já identificado. 
 

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Seds