João Pessoa
Feed de Notícias

Tributo marca cinco anos da morte de Marinês

segunda-feira, 14 de maio de 2012 - 09:52 - Fotos:  Divulgação

Uma homenagem à rainha do xaxado marca os cinco anos da morte de Marinês, em Campina Grande. O tributo acontece, nesta segunda (14), no Teatro Municipal Severino Cabral.  A programação começa, às 19h30, com a apresentação de Sandra Belê e a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba.

A regência é do maestro Luiz Carlos Durier. A apresentação segue o repertório do book-CD “Marinês Canta a Paraíba”, uma das últimas produções da artista e a primeira acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Estado.

Também participam da homenagem, a cantora Wilma, Amazan, Marcelo Lancelot e conjunto Jeito Nordestino, cantando e executando os sucessos eternizados por Marinês.

O “Tributo a Marinês” é fruto da parceria entre Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Cultura e da Funesc, Prefeitura de Campina Grande e Teatro Municipal Severino Cabral. O evento também tem o apoio da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UEPB, das TVs Itararé e Paraíba.

A entrada é 1Kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Campina Grande.

Serviço

Evento: Tributo a Marinês

Data: 14 de maio

Hora: 19h30

Local: Teatro Municipal Severino Cabral

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Realização: Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Cultura e Funesc/Prefeitura de Campina Grande/Teatro Municipal Severino Cabral