João Pessoa
Feed de Notícias

Três acusados de roubos de veículos são presos em Campina Grande

terça-feira, 10 de maio de 2011 - 17:58 - Fotos: 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande prenderam Joadson Alex de Souza Morais, o Lelé, de 20 anos, Rafael Carvalho Lustosa, o Rafinha, de 22 anos, e José Mailson da Silva Nóbrega, 22 anos, conhecido como Rato. A ação policial aconteceu no domingo (8), no bairro da Ressurreição. Todos são acusados de roubar um veículo Fiat Strada, na noite da última quinta-feira (5), no bairro do Alto Branco.

De acordo com o delegado regional de Campina Grande, Wagner Dorta, após diligências os policiais conseguiram recuperar o carro, que estava sob poder de Joadson Alex. “Em depoimento, ele confessou o crime e disse que a sua função no grupo era guardar os carros roubados”, explicou a autoridade policial. Através dele, a polícia chegou a Lelé e Rafinha, que também foram presos.

Além de roubar o veículo, o trio, que foi reconhecido pela vítima do roubo, ainda seria responsável por um assalto cujas vítimas foram sacoleiros que faziam viagem para Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Os presos estão na Central de Polícia de Campina Grande, à disposição da Justiça.