João Pessoa
Feed de Notícias

Trauma de Campina promove eleição para escolha do Funcionário Padrão 2015

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 - 12:37 - Fotos: 

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo Estado, promove até o próximo dia 30, a eleição para a escolha do Funcionário Padrão 2015. A votação é feita pelos próprios funcionários da unidade de saúde.

A escolha do funcionário padrão é baseada em aspectos como ética, pontualidade, assiduidade, atitude positiva e cortez, facilidade de comunicação, confiabilidade, proatividade e habilidade para gerenciar

De acordo com o diretor geral do Trauma-CG, Geraldo Medeiros, essa iniciativa visa o reconhecimento e a valorização do servidor público, com o objetivo de recompensar o desempenho funcional que primou pela qualidade dos serviços prestados com dedicação e eficiência.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 285 leitos, 354 médicos, sendo 64 de plantões 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clinica e cirúrgica e também de seis salas no bloco cirúrgico.

O Trauma de Campina Grande e referência em traumatologia para 203 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco, a unidade chega a atender 250 pacientes diariamente.

O Governo do Estado investe mensalmente cerca R$ 11,5 milhões para a manutenção do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.