João Pessoa
Feed de Notícias

Trauma de Campina Grande promove oficina de humanização e motivação

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 - 12:08 - Fotos: 

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, através do setor de Psicologia, realiza nos dias 19 e 26 deste mês, a oficina de humanização e motivação na prestação de serviços de saúde para profissionais da recepção. O evento vai acontecer no auditório da unidade hospitalar, a partir das 14h.

De acordo com a coordenadora do Setor de Psicologia, Rosa Cristina Claudino, a oficina tem o objetivo capacitar a equipe de recepção, visando o aperfeiçoamento do serviço prestado pelos profissionais da instituição hospitalar.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 262 médicos, sendo 37 de plantão 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clínica e cirúrgica em seis blocos de enfermaria, com 253 leitos.

O Trauma de Campina Grande é referência em traumatologia para 173 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco, a unidade chega a atender 300 pacientes, diariamente.

O Governo do Estado investe mensalmente cerca R$7 milhões para a manutenção do Trauma de Campina Grande.