Fale Conosco

18 de março de 2016

Trauma-CG vai promover festa da Páscoa para crianças internadas



O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado,  promove nesta segunda-feira (21), a partir das 9h, a festa em comemoração a Páscoa para as crianças internadas na unidade. Toda comemoração acontece na Brinquedoteca da ala pediátrica, situada no 1º andar da instituição.

A animação ficará por conta de momentos de muitas brincadeiras e distribuição de presentes e lanche especial para a criançada. A comemoração é organizada pelo setor de Psicologia. De acordo com a coordenadora da Psicologia, Rosa Cristina, o intuito é proporcionar às crianças um momento de descontração para que elas se desprendam do ambiente hospitalar.

As crianças internadas no Hospital de Trauma-CG terão ainda uma visita especial nesta segunda-feira. Um grupo de jogadores de Campinense e Treze vai fazer uma ação social, com doações para a brinquedoteca da unidade hospitalar.

Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ).