João Pessoa
Feed de Notícias

Traficantes são presos no município de Guarabira

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 - 15:16 - Fotos: 

Policiais militares prenderam o moto taxista Flaviano da Silva Vicente, de 24 anos, residente na cidade de Guarabira, quando transportava um pacote contendo seis pedras de crack pesando 50 gramas. O acusado foi abordado quando passava pelo Posto 4 da Operação Manzuá, saída para a cidade de Pirpirituba. O moto taxista confessou aos policiais que foi contratado por Joel Carlos da Silva, também residente em Guarabira, e que iria levar a droga para Josélia Marques, que o esperava na cidade de Belém-PB, com a quantia de R$ 5.405,00. Ele disse que estaria recebendo apenas R$ 50,00  para o transporte do entorpecente.

Ao tomar conhecimento do fato, o Serviço de Inteligência do 4º Batalhão acompanhou o moto taxista até a casa de Josélia Marques, em Belém, onde após a entrega da droga a mulher foi presa em flagrante.

A operação policial militar, que resultou na prisão dos três acusados de tráfico de drogas, foi comandada pelo comandante do 4º Batalhão, tenente- coronel Alencar, com apoio das viaturas da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência que conduziram os acusados e o material apreendido à delegacia de Guarabira.

Marcos Tadeu, da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar