Fale Conosco

4 de agosto de 2017

Trabalho desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba recebe voto de aplausos na Câmara Municipal de Campina Grande



A Polícia Civil da Paraíba receberá uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Campina Grande. O requerimento, de autoria do vereador João Gomes de Souza Neto (PRTB), foi aprovado por unanimidade e é justificado pela eficiência e dedicação da instituição aos serviços prestados à sociedade.

O vereador  João Gomes, conhecido também por ‘Sargento Neto’, destacou o desempenho do trabalho integrado das forças de segurança na investigação e elucidação do assassinato do comerciante Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, no último dia 18 de junho. Ele foi morto dentro do Parque do Povo durante uma tentativa de assalto. As imagens do circuito de câmeras de segurança auxiliaram as investigações e ajudaram a identificar os três suspeitos, que foram presos na cidade de Bayeux e na Vila Cabral, em Santa Terezinha, região Metropolitana de Campina Grande.

O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, ressaltou o significado de um reconhecimento como esse, dado pela Câmara Municipal de Campina Grande. “Esse ato aprovado pelo Legislativo Municipal é motivo de grande alegria para a Polícia Civil, que tem trabalhado com repressão qualificada aos crimes contra a vida e patrimoniais em todo o Estado, e, no caso de Campina Grande, chegou a um índice de 61%  de elucidação de crimes  no ano de 2016”, finalizou.